25 agosto, 2008

Happy birthday Tostinhas!! - needling!!!

Pois é, hoje o Tostinhas faz anos. 22 para ser exacta.
Convido todos os que aqui vierem ler as últimas novidades - que não têm sido muitas, é certo... é Verão... está calor... preguiça... ou simplesmente não temos nada para dizer... -, a deixarem uma palavrinha ao meu maninho. Palavrinhas boas!!!! As más, apago-as todas! (Sim, censura. Alguém achava que já não existia?? Em que mundo vivem?!) Mesmo que já passe da meia-noite, não há problema... ele não se vai transformar em abóbora.

E sempre fico a saber quem é que de facto presta atenção ao que escrevemos aqui.

Happy birthday, Ruquito!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu presto!!!

E tive a oportunidade de deixar uma belas palavras ao teu maninho no dia do seu aniversário.

No entanto posso sempre dizer que das coisas que mais aprecio na vida (depois de comer, dormir e chatear o Ricardo e o Neto)é a amizade... Aquela sem limites nem barreiras, sem mal-entendidos meias palavras ou mentiras, livre, fiel e incondicional...

Penso poder dizer que no Tostas encontrei essa amizade, mas não lhe vou agradecer por isso porque eu tb sou uma gaja muito muito fixe e ele só tem a lucrar com esta relação, além disso, ele às vezes dá cabo da paciência a qq um... ARRE!!!

E por aqui me fico porque não quero que as pessoas fiquem a saber que eu afinal sou lamechas e querida...

Beijos aos dois...

Anónimo disse...

Ruquito... Ah!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!
LOLOLOLOLOL!
LOL!