07 setembro, 2008

Adeus companheiro!! - needling

Especialmente para ti, Faustina - a razão de ser deste blog! Ou então não... és só a única que deixa comentários...

Povo!!!


Acabei de desvendar um dos grandes enigmas que rodeava esta pobre existência atormentada!
Regozigem-se (ah??)!!

Acabei de descobrir que bicho é aquele que partilha comigo a habitação.
Por várias vezes andei de volta dele, sem fazer grande barulho para não acordar a besta adormecida - quem sabe?! - e, sendo certo que nunca o vi mexer-se, não significava isso que fosse um ser inanimado... podia, pura e simplesmente, estar a hibernar! Claro que podem argumentar "Ah e tal, onde já se viu hibernar no Verão?". Podem fazê-lo... o que não quer dizer que eu vos dê algum crédito por isso. Podia perfeitamente ser um bicho mutante... e desorientado. Eu já ponderava a hipótese de começar a cobrar renda!
Devo confessar que cheguei a estabelecer com o ser - chamemos-lhe assim -, relação de, hummm... , cumplicidade. Muitas vezes dei por mim, sentada no sofá, enrolada numa manta, a sentir-me uma triste, ali sozinha... e de repente, olho para o lado e vejo que ele também está ali comigo, e afinal não estou sozinha.
Quando estava quase a apaixonar-me...

Mas não.
Não era nenhum bicho... era o casaco vermelho da Faustina. Segundo a própria e passo a citar "um trapo vermelho cheio de manchas pretas e castanhas e a cheirar mal que dói". Como vêm, não errei por muito. E graças a Deus que não tenho olfacto...

7 comentários:

Anónimo disse...

He he..lol
Já vi que não sou a única a deixar "lembrancinhas" a hibernar meses em tua casa... Sim, tou a falar das meias tamanho XS, que tu apenas sabias que não eram tuas!
Bisou
EMaguie

Anónimo disse...

Seria muito presunçoso da minha parte comentar um post que fala acerca da minha pessoa bem como dos meus pertences, por isso, não vou comentar.
Acham bem?

Anónimo disse...

OH!!!! Comenta!!!! Vá lá!!

Anónimo disse...

Oh... Hum... Não... Não comento! (Estou neste momento, estou a fazer beicinho...)

Anónimo disse...

Desfez-se hoje (ou ontem, que já passa da meia-noite) um mito que ameaçava tornar-se eterno...
Hoje (ou ontem, que já passa da meia-noite), por volta das 17.00h, procedeu-se à evacuação do casaco vermelho do bunker mais conhecido, bem decorado e carismático de Tadim: a casa da Anita!
A operação foi levada a cabo sem o conhecimento da dona da casa por forma a evitar as previsiveis e compreensiveis tentativas de boicote ao resgate.
Os três agentes envolvidos na missão encontram-se bem de saúde, apesar das ameaças de morte que já receberam. Deus os proteja! Amen...
Estudos feitos já confirmaram que a qualidade do ar Tadinense melhorou substancialmente, mas a verdade é que o casaco deixou na população e especialmente em Anita, um vazio dificil de preencher...

Anónimo disse...

Hummmm... não será assim tão difícil de preencher... mas adiante!!! Hehehehe!

Anónimo disse...

Vá...
Não te faças de durona que todo o Tadim sabe que ainda choras a noite com saudades do casaco...