09 janeiro, 2009

Let it snow, let it snow, let it snow!! - needling!!!!! :)

Hoje nevou.

Acordei com os meus pais a chamarem por mim para ver a neve a cair. Flocos brancos gigantes que caíam do céu. E os meus pais completamente deliciados. Como duas crianças. Parecíamos todos crianças!

Ficou tudo branco - a nossa rua não parecia a nossa rua.

Claro que tirámos fotografias para a posteridade e, não resisti... escrevi o meu nome na neve quando ia a caminho do comboio.

E costumo dizer que, por mais vezes que faça a viagem Braga-Porto, hei-de encontrar sempre algo novo... mas como hoje!! Hoje toda a viagem foi uma novidade! E até as pessoas andavam com sorrisos nos lábios!

A neve fez-nos todos crianças!!



Só tive pena de uma coisa... hoje não vi as minhas vaquinhas preferidas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente estava a trabalhar e em Vila Verde, como tinha chovido anteriormente, a neve não "pegou"... Caía e desfazia-se no chão. De qualquer forma, também "me fiz criança" (sim, eu sei que sou sempre, mas naquele dia fui mais) e fui para a varanda do serviço, em manga curta (fardada, portanto) saltar e cantar o famoso hit da música mundial "Cai neve no jardim".
Oremos agora para que tal comportamento não chegue aos ouvidos do Sr. Provedor...

Anónimo disse...

Ouvi-nos Senhor...