01 setembro, 2009

No! - needling...

Acabei de morrer e ressuscitar, mundo. Por momentos, o meu pequenino coração parou. Como consegui voltar à vida será um milagre, cuja natureza caberá à Santa Madre Igreja averiguar - ai se a minha mãe lê isto...
Anda uma pessoa muito descontraída na sua vida e, de repente!!, é assaltada pela mais vil das notícias!! Ainda por cima depois de ontem ter consolado a alma com o meu Benfica! Uma pessoa é apanhada completamente desprevenida!!! Não há direito!
Então não é que acabo de saber, através de uma fonte altamente qualificada para tal, que o meu George está a ficar demente?? A notícia que li é a seguinte "Casamento à vista para George Clooney?"...
E eu só pergunto: como é que tal ideia lhe pode ter passado pela cabeça se nem sequer me conhece ainda?? Eu não sei se gosto dele o suficiente para casar... Procriar várias vezes ainda vá, mas casar...?

1 comentário:

Elsa disse...

E o anel de noivado? Não há anel, não há casório!!!