As pessoas já se perguntam onde ando que não dou notícias à meses. Para essas pessoas, só tenho a dizer que são exageradas. Meses... puff!! Semanitas talvez... No entanto, compreendo o equívoco - um dia sem me ver parece uma eternidade.
Mas existe uma razão. E bastante forte, devo acrescentar.
Dediquei-me a uma tarefa árdua e esgotante. Estive a analisar as contratações dos clubes de futebol portugueses para a temporada que se aproxima, com vista a eleger a melhor de todas.
Podia ter realizado um trabalho baseado nas suas qualidades futebolísticas - tenho conhecimentos para isso - mas preferi ir por outro lado.
E por uma razão muito simples.
Eu sou de opinião que a grande perda do futebol português desta temporada é o charme do Quique ( não é, Elsa? ). Por mais que se esforce - e não me parece que se esforce muito... -, o Jorge Jesus, apesar dos cabelos brancos, não é a mesma coisa. O sotaque e o tom de voz também não ajudam.
Daí que, baseada noutro tipo de conhecimentos que também possuo, tenho estado envolvida numa pesquisa exautiva e aturada dos reforços deste ano e cheguei a uma conclusão: o sucessor do Sr. Flores também veste de vermelho. Podem sempre dizer que estou a ser tendenciosa porque o Benfica é o meu clube do coração. E eu respondo que também se devem lembrar que aqui quem manda sou eu ( e o Rui... embora não pareça... que é feito de ti, rapaz??? Preciso de ti para dar um bocadinho de credibilidade à coisa! ) e, portanto, acusações desse género são absolutamente inúteis.
E tanto palavreado depois, a que conclusão cheguei?, perguntam, inquietas....
O menino ( sim, é um menino pequenino... ) tem só 22 anos - tive que esquecer que eu já sou uma trintinha... -, é espanhol - tive que vencer o meu preconceito comtra os espanhois - e veio do Real Madrid - nada a apontar, é um clube que admiro. Chama-se Javi Garcia e é assim:
Aprovado?