Peço desculpa.
Eu sei, já devia ter anunciado a boa nova na altura em que cheguei ao seu conhecimento mas... nem sempre me lembro de ser magnânima, acho que não me está no sangue.
E provavelmente lembrei-me hoje porque estou de férias... e está a chover lá fora. E então pensei "Fogo!! Logo hoje que me deu vontade de ir à praia!!!" (estou a brincar - quem me conhece, sabe que nunca me dá vontade de ir à praia).
Mas provavelmente foi mesmo por isso que me lembrei, porque está a chover a meio de Julho.
E lembrei-me de quê afinal?
Da previsão meteorológica do Manel Peixeiro. Segundo esta autoridade marítima, só a partir de 15 de Agosto é que vem tempo de praia mesmo à séria, assim do tipo sol inclemente e aragem zero, mesmo bom para a tosta. E para um cancro de pele, digo eu - deve ser defeito profissional. E este tempo maravilhoso segue imparável até fim de Setembro.
Por causa de fenómenos "coiso" que se passam neste preciso momento ao pé do mar. Ele disse que fenómenos eram esses mas eu não fixei - lembro-me de ele ter referido a ocorrência de marés vivas e foi aí que eu perdi o raciocínio... só me vinha à memória a Pamela Anderson a correr pela praia, prestes a provocar um tsunami com as mamas e o David Hasselhoff a cantar o genérico... Compreendem porque tentei apagar este momento da minha existência? Já tenho traumas que cheguem.
Até lá, temos de aguentar um tempo instável, com dias magníficos e solares, logo seguidos de dias nublados e mesmo de invernia. E nestes dias podemos ouvir músicas maravilhosas, como esta http://www.youtube.com/watch?v=teXOPAFMOp0 . What a lady!!
Os dias de chuva também fazem falta. Mesmo em Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário