26 julho, 2009

O substituto do Quique - needling!!

As pessoas já se perguntam onde ando que não dou notícias à meses. Para essas pessoas, só tenho a dizer que são exageradas. Meses... puff!! Semanitas talvez... No entanto, compreendo o equívoco - um dia sem me ver parece uma eternidade.

Mas existe uma razão. E bastante forte, devo acrescentar.

Dediquei-me a uma tarefa árdua e esgotante. Estive a analisar as contratações dos clubes de futebol portugueses para a temporada que se aproxima, com vista a eleger a melhor de todas.

Podia ter realizado um trabalho baseado nas suas qualidades futebolísticas - tenho conhecimentos para isso - mas preferi ir por outro lado.

E por uma razão muito simples.

Eu sou de opinião que a grande perda do futebol português desta temporada é o charme do Quique ( não é, Elsa? ). Por mais que se esforce - e não me parece que se esforce muito... -, o Jorge Jesus, apesar dos cabelos brancos, não é a mesma coisa. O sotaque e o tom de voz também não ajudam.














Daí que, baseada noutro tipo de conhecimentos que também possuo, tenho estado envolvida numa pesquisa exautiva e aturada dos reforços deste ano e cheguei a uma conclusão: o sucessor do Sr. Flores também veste de vermelho. Podem sempre dizer que estou a ser tendenciosa porque o Benfica é o meu clube do coração. E eu respondo que também se devem lembrar que aqui quem manda sou eu ( e o Rui... embora não pareça... que é feito de ti, rapaz??? Preciso de ti para dar um bocadinho de credibilidade à coisa! ) e, portanto, acusações desse género são absolutamente inúteis.


E tanto palavreado depois, a que conclusão cheguei?, perguntam, inquietas....

O menino ( sim, é um menino pequenino... ) tem só 22 anos - tive que esquecer que eu já sou uma trintinha... -, é espanhol - tive que vencer o meu preconceito comtra os espanhois - e veio do Real Madrid - nada a apontar, é um clube que admiro. Chama-se Javi Garcia e é assim:


Aprovado?

2 comentários:

Elsa disse...

Se eu comentar apenas: AI JAZUS!!! percebes não percebes?
loooooooollllllllllllllll

Elsa disse...

Agora quanto ao substituto do Quique...bem, só tenho a dizer que vou deixar de ver o final dos jogos do benfica que era qd aparecia o Sr. Flores e vou ter que ver os jogos inteiros para confirmar se o Javi foi tão boa aquisição como parece:)

Tenho a dizer que a foto que colocas-te do Jorge Jesus tb não abona muito a favor dele! Xiçaa

Tou a escrever isto e a olhar para a foto dos dois e pffffff.... desilusão
Vá, pode ser que o nome tenha alguma influência positiva, nunca se sabe!