16 agosto, 2009

Medo... muito medo... - needling!

Acabei mesmo agora de tomar conhecimento de um facto arrepiante!
Quer dizer, chamar-lhe "facto" é, porventura, um exagero. A verdade é que li uma espécie de notícia sobre o Michael Jackson...
Ao que parece, o moço tinha outro filho.
Ora bem, isto à partida não é novidade - aparece um filho novo por semana.
A notícia, neste caso em concreto, é quem é o rebento que lhe é atribuído - nada mais, nada menos que o filho adoptivo do Tom Cruise e da Nicole Kidman.
O que me leva a pensar que há pessoas que não têm grande sorte na vida... não lhe bastava ser abandonado pelo Michael, como foi adoptado pelo Tom...

4 comentários:

Elsa disse...

Arrepiante foi eu só ter decoberto agora mesmo no telejornal que o funeral dele ainda vai ser feito... é verdade que depois de saber que ele tinha morrido não liguei mais as noticias ou melhor, cusquices sobre ele que falam todos os dias... portanto nem é de adimirar que eu não soubesse! Tb é so um pequeno detalhe...

Elsa disse...

Mas essa notícia tb é fantástica...só por curiosidade, onde é que leste isso?

Needle disse...

Algures na internet... por acaso não estás a duvidar das minhas fontes, pois não???? Bom... E desde já te digo que o cérebro do senhor só foi para o pé do corpo mais tarde - e isto foi o Zé Manel que me disse!

Elsa disse...

Claro que não duvido das tuas fontes concerteza que é informação fidedigna..tipo da Nature, ou doutra revista desse tipo!
A sério! tou mesmo descatualizada...mas se o Zé diz eu acredito!