19 fevereiro, 2009

Smoke gets in your eyes... - needling...

Há momentos na nossa vida que nunca esqueceremos. Frases que, de quando em vez, nos vêm à memória.
Há muito tempo atrás, chorei por amor. E nessa altura disseram-me "Ainda és tão nova... ainda vais chorar tantas vezes!" Claro que nesse dia, do alto da minha vasta experiência de vida de 19 anos, eu pensei "... mas nunca vou sofrer como sofro neste momento... snif, snif...". E então a vida encarregou-se de me mostrar o quão enganada eu estava, porque uma coisa é certa, para mim pelo menos... por mais vida que vivamos, por mais experiências que acumulemos, no amor é sempre, mas sempre a primeira vez.
Tudo é novo.
Porque estar apaixonado é um acontecimento único.
Sentir-se desconjuntado, à deriva... é a natureza humana no seu esplendor!
Nunca estamos tão fragilizados e expostos como quando estamos apaixonados e um pequenino grão de areia pode partir tudo por dentro.
É assustador.
E maravilhoso. Porque tudo se sente mais intensamente - as sensações estão por toda a pele e um simples arrepio pode ser sentido exponencialmente! Não há nada que valha a experiência de adormecer nos braços do nosso amor, e pobre de quem nunca sentiu isso.
E é por ser tudo tão intenso que quando acaba... é mil vezes mais devastador. E deixa sempre marcas, uma espécie de cicatriz na alma. Eu já tenho algumas... espero ainda conseguir mais - é sinal que vivi.
E choro sempre. E ainda bem porque se não chorasse, acho que morria mesmo!
É por isso que quando vejo alguém a sofrer por amor (ainda que esse alguém o negue), não digo "faz assim", não digo nada. Só ouço. Porque chorar e falar faz bem. E nessas alturas nunca ouvimos o que nos dizem.
P.S. - Este post foi escrito no dia em que voltei a chorar.
Eu não quero ocupar um espaço que não é meu. Mas quero o meu espaço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto ok.. que não adianta nada dizer-t faz isto ou faz aquilo, isso eu já percebi a muito! Agora não me peças para não fazer um desvio de laxantes ou diureticos ou o carai, para "animar" algém especial...

Anónimo disse...

Speechless...