23 fevereiro, 2009

Remains of the Oscars... - needling!!

Pois é!!! Já foi ontem!!
Gostaram?
Tenho pena, Faustina, que o teu Benjamin não tenha ganho... mas o Sean é grande! Não vi ainda o filme dele mas ele oferece todas as garantias de uma grande interpretação! É certo que a minha aposta ia para o Mickey mas isto só vem mostrar que eu não tenho sorte nenhuma ao jogo, nem sequer a feijões.
Contra os meus desejos, a Penélope ganhou... Tenho a dizer em minha defesa que não tenho nada contra a menina. Tenho só inveja pelo namorado... Aliás, aprecio muito o seu trabalho ao serviço do Almodovar - aí, é fantástica, nada a dizer. No mundo hollywoodesco, já não lhe acho nem metade da piada. Ainda não a vi neste filme, mas as más línguas dizem-me que só ela se safa nesta película...
O "Slumdog..." ganhou!!! Fiquei feliz. O Danny Boyle também ganhou! Fiquei contente. A Kate venceu!!!!!!!!!!! Delirei!!!!! E o "Joker"... que dizer? Nem sequer era uma aposta, este último. Era mais uma certeza...
Bons filmes!!
Ah!! Já me esquecia. Ontem vi o "Doubt". Fiquei com a sensação que lhe faltava qualquer coisa... não consigo ainda dizer o quê. Mas a Sra. Streep é imensa, é deliciosa. o que não tenho a certeza que a sua "Sister Aloysius Beauvier" fosse apreciar muito... E os seus colegas muito, muito bons - não lhe ficam atrás, o que não é dizer pouco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem...

Felizmente fiz noite neste dia e pude assistir à cerimónia mais ou menos descansada... Ou pelo menos sem estar cagada de medo que o pai me apanhasse acordada áquelas horas! (Se ele vai para a cama, toda a gente vai para a cama! É mais ou menos assim...)

Comecei acompanhada pelas entusiasmadas colegas de trabalho que até pipocas levaram...
A noite prometia...
Se alguém tocasse a campaínha ou emitisse o menor ruído tava fodido connosco...
À segunda categoria já as duas tinham aterrado... Duvido mesmo que tivessem ouvido o discurso em "spanglês" da Penélope.
A propósito...
Ontem fui ver o "Vicky Cristina Barcelona". Gostei bastante do filme e tb da interpretação dela. (Sempre a gritar em espanhol com o pobre do Javier) Mas não posso comparar pq não vi os outros...

Qt ao melhor actor...
Admito que queria muito ver o meu Brad com o boneco na mão (refiro-me ao óscar, claro),mas, apesar de não ter visto o "Milk", presumo que o dito tenha sido bem entregue dada a qualidade inquestionável do actor.

Melhor actriz...
Não nutro o mesmo amor que tu e o Tostas pela Meryl e apostava na Kate. E pronto... Derramei umas quantas lágrimas logo na emotiva apresentação feita pela Marion Cotillard (brilhante, aquela forma de introduzir os nomeados) e continuei depois a verter água (pelos olhos) durante o discurso.

Melhor actor secundário...
Bem, é como tu dizes... Era inevitável que fosse para o defunto! Tb chorei... E vá lá que a familia não chorou ao ler o discurso senão tinha sido o descalabro!

Melhor filme...
Não vi o "Slumdog" e até ler o teu post achava que ainda nem sequer tinha estreado em Braga. Agora fiquei algo alvoraçada... Estreou, saiu e eu nem sequer soube? De qq forma aguardo ansiosamente para ver. Adorei "O curioso caso de Benjamin Button" e parece-me dificil haver melhor, mas acredito que sim...

E claro que como tem sido unanimemente dito, a cerimónia foi muito melhor do que nos outros anos. Digna de Hollywood...

Falando agora de coisas fúteis e sem o menor interesse (campo onde me sinto verdadeiramente à vontade)...
1: A Penélope fica melhor de cabelo solto;
2: Ouvi uns comentários que criticavam o vestido da Angelina dizendo que era demasiado simples, crú, frio... POR FABOR!!! A mulher com aquela cara, aquele corpo e aquele marido ao lado até podia ir de pijama que estava melhor que metade da assistência!;
3: Não deixou de ser engraçado a Jennifer Aniston a 5 metros do casal sensação;
4: Perdoem-me homens deste mundo, mas eu continuo a achar que a Beyonce tem um rabo excessivamente grande. Mais um bocado e fica igualzinho ao meu... LOL;

Tinha mais frivolidades para dizer mas tou cansada de escrever...

Xiça!

Needle disse...

Fausta!!! O "Slumdog Millionaire" estreou a 5 de Fevereiro. E não, não o vi em Braga. Foi mesmo na candonga (mas isto não é para se saber, é segredo, não digas a ninguém...). Não sei se chegou a estrear em Braga. E se estreou, deve ter estado em exibição tão pouco tempo que nem aqueceu o lugar... Que tenha estado duas semanas, já é perder a cabeça!! Eu não sei quem tem responsabilidades nestas decisões, mas devia ser chacinado. E se por acaso não estreou ainda, também não ficaria admirada... não seria a primeira vez que um filme com esta exposição toda chega a Braga com 2 meses de atraso. Mas sei que passou, por exemplo, em Guimarães... a futura Capital da Cultura merece o estatuto. Contra todas a ciumeiras manhosas e preguiçosas do edil bracarense.

Needle disse...

Ah! Agora as frivolidades.
1 - Gostei do cabelo da Penélope. Mas gosto muito mais do namorado;
2 - Não me lembro do vestido da Angelina mas lembro-me que tinha uns brincos verdes lindos, que lhe ficavam muito bem. E ainda gosto mais do marido da Angelina;
3 - Acho que a Jennifer é gira mas a Angelina é mais. E se calhar foi por isso que fiquei com a sensação que ela não estava à vontade... E acho mais piada ao Jack Black, que apresentou com ela;
4 - Ainda bem que mais alguém além de mim própria acha que a Beyoncé é "fofinha"... não quero que pensem que são ciúmes. Mas ainda bem que uma menina cheia de saúde como ela tem tantos admiradores... Os homens gostam mesmo é das curvas!! Acho muito bem!! Além de que é bem mais bonito de se ver o rabo grande e as coxas grandes da Beyoncé do que, por exemplo, os da Amy Winehouse... que pode não ter ponta de gordura, mas também não tem ponta por onde se lhe pegue. Hihihih...

Anónimo disse...

Bem... Se calhar nem nas futilidades sou tão boa quanto pensava... Questão: Quem é o namorado da Penélope?

Sim... Os brincos eram lindos, combinam com os olhos dela, que combinam com o marido, que tudo junto, e com um laço no topo, faz um embrulho orgásmico!

MORTE AO SR. QUE DECIDE OS FILMES QUE ENTRAM E SAEM DO CINEMA EM BRAGA!!

Needle disse...

Bom... não sei se aprecias mas eu sou doida por ele. Não tão doida como sou pelo George Clooney mas bem mais doida do que pelo... humm... ah... Tom Cruise, que por acaso também já namorou com ela - a doida (estou verde de inveja..., porque também já foi namorada do Matthew McConaughey, a sortuda!!). O senhor em questão, ou seja, o actual namorado e futuro "ex" da Penélope é o Javier Bardem. E quando digo "futuro ex" não é porque não acredito que as relações entre estrelas cinematográficas nunca dão certo... É mais porque eu sei que, um dia, ele me vai conhecer e todo o seu mundo se vai virar de pernas para o ar... e nesse dia, a Penélope vai à vida... E depois vai ser o George que me vai conhecer... e depois acordo.

P.S. - Quanto ao Tom... ah... nem sequer me passa pelos sonhos. Não aprecio mesmo. E acho que ia dar com ele em doido!!

Anónimo disse...

Minha querida amiga!
Se aprecias o Javier e não foste ver o Vicky Cristina Barcelona, então merecias ser chacinada! Ou então não, pq o facto de não o veres ultra sexy, super charmoso como aparece neste filme já constitui por si só um castigo incomensurável.
Ele encarna um pintor estouvado o que já é suficientemente excitante e depois, com aquela voz profunda, sotaque irresistivel, sorriso cativante e deixas absolutamente orgásmicas...
Enfim...
Acho que o homem te levava à loucura!

Concordo contigo... A única vez que achei piada ao Tom Cruise foi quando tinha cerca de 11 anos e vi o Top Gun pela primeira vez...

Ah!! E o Matthew... Meu Deus!