16 maio, 2009

Bananas e salada de fruta em geral... - needling!!

Preciso de partilhar com alguém. Foi uma descoberta que fiz hoje... quer dizer, eu só soube disto hoje mas, ao que parece, esta informação é do conhecimento geral desde tempos imemoriais!! O que poderá explicar a estranheza da coisa... deve ser contemporânea do paleolítico...


Uma coisa que me irrita é esta história de, estatisticamente, haver 7 mulheres para cada homem. O que é péssimo e por vários motivos. Por exemplo, um homem não tem paciência para aturar uma mulher, quanto mais 7... e se uma mulher normalmente se queixa de falta de atenção do seu homem, principalmente quando dá futebol..., o que faria se tivesse que partilhá-lo com a TV, 22 gajos suados e em calções e mais 6 moças?? Difícil... Mas o pior não é isso. O pior é que se eu não encontro um homem inteiro como é que vou encontrar o 1/7 que me cabe? Deve ser minúsculo!! E já agora... que parte me caberá em sorte? Hummm... Adiante.


O que eu descobri hoje não foi esta triste realidade. Hoje, eu descobri o culpado desta triste realidade!!! Ou melhor, as culpadas... As mulheres! Para ser mais específica - as mulheres grávidas!!!


(Nesta altura, um esgar de dor e espanto assoma nas vossas faces, queridos leitores. Sim, eu sei que existem pessoas - reparem no plural usado nesta sentença - que lêem este blog atentamente, ávidas de verem a sua curiosidade intelectual saciada por mim e pelo Tostas... Claro que são pessoas que ainda vivem na ilusão de que algum dia serão, de facto, saciadas... não é, Faustina e Elsa? Continuem a acreditar - um dia serão bem sucedidas. E é melhor fechar o parêntesis, porque, de caminho, perco o fio à meada, se não perdi já...)


E porque são as grávidas responsáveis por esta calamidade social, perguntam vocês? A resposta é bem mais simples do que pode parecer. E muito mais ridícula do que possam imaginar. Ao contrário do que eu aprendi na escola, esse antro de difamação e mal-formação de pessoas (cada vez me convenço mais disso...), o facto de nascermos meninas ou meninos não tem a ver com combinações de x e y e a aleatoridade da coisa... e agora que penso nisso... enfim... só me dá para rir. O que faz com que sejamos machos e fêmeas tem única e exclusivamente a ver com o que a futura mãe come durante a gravidez... nomeadamente, se come ou não bananas... Isto é sabedoria popular no seu melhor, minha gente!! Daí eu concluir que, se há falta de homens nesta terra, a culpa é das nossas mães que não gostam de comer bananas! O que também pode ser visto como um contra-senso, mas isso já sou eu a ser malandreca... hihihhi...


O importante é espalhar esta mensagem para tentarmos inverter esta trágica tendência. Futuras mães, comam muitas bananas! Poderá não ir a tempo para mim... mas eu não sou esquisita... eles que nasçam, que eu espero que cresçam... ;)!

5 comentários:

Anónimo disse...

Dear Needle: Não sei que parte do1/7 que te pertence te sairá, mas esse bocadinho que apareça, e se for jeitoso e aprumadinho que venham os restantes 6/7 (das outras 6 mulheres!) já viste!!! 6 mulheres que ficarão sem nada! nem um bocadinho pa amostra...isto deste ponto de vista é um pouco triste! BAHHHHHHH
Fogo!!! e quem diria que a culpa afinal é das nossas mães...
A partir de agora quando mandarem aquelas "boquinhas inofensivas" do género.... "ai minha rica filha não sei quando é que arranjas um namorado" bem podes responder " Maezinha tu e as tuas amigas deviam era ter comido bananas quando era tempo disso, agora há que esperar pelo 1/7 que me pertence, ver se ele vale o esforço e andar práticamente à porrada com 6 gajas pa ficar com o todo!"
Qual genética qual quê... a partir de agora se alguém na familia engravida, toca a oferecer-lhe logo é bananas, quer goste quer não! desejos de grávidas? nahhh...
EMag

sushi disse...

Alô!!!concordo com a Elsinha!!!Aliás, o Sócas devia fazer um plano especial de oferta de bananas às grávidas!!e com a tendência para as cotas andarem com os nacos de 20 anos (claro k tamos solteiras assim né!), daqui a uns aninhos vamos ser umas fashion!
ahhh mas esqueceste te de referir que esse 7 para uma não é bem assim, se pensarmos nos gays que há por aí....enfim, resta nos mmo esperar!!! bananas ao poder!!!lol
kiss grd

Faustina disse...

A minha mana está grávida e prometo que vou fazer a minha parte: incentivá-la a comer bananas. Mais do que isso! Vou mesmo coagi-la a comer bananas até não poder mais e ficar com os intestinos a rebentar de tão obstipada (uma vez que como é do conhecimento geral, a banana "prende o intestino e a pessoa não consegue obrar"). Daqui a cerca de 6 meses vemos se deu resultado ou não. E se ele gostar de mulheres mais velhas, BEM mais velhas, porque não?? LOL!

Faustina disse...

Ah!! E já agora... O Tostas pode saciar-me de muitas formas (e sacia-me acreditem...), e sim, uma delas é a minha aguçada curiosidade intelectual, mas concerteza não é neste blogue uma vez que os seus post's não primam pela frequência... Apenas pela qualidade!

Faustina disse...

Vânia...
Caso estejas a ler isto, a parte do " e sacia-me, podem acreditar" era a brincar!
Tens toda a razão e ele é péssimo na cama! O Neto é bem melhor!