28 maio, 2009

I'm so happy, happy, happy I could sing!!! - needling

... mas para vossa sorte, não o vou fazer.



Venho por este meio comunicar à minha vasta audiência que estou muito contente. Espero que fiquem também muito contentes por eu estar muito contente - só vos ficava bem.


E porquê?, perguntam vocês, seus curiosos... Porque, por uma vez na vida, concretizou-se uma coisa que eu desejei que acontecesse. O Barcelona foi campeão!!! Estou muito feliz com isso porque significa que o Henry é finalmente campeão europeu de clubes. Já não era sem tempo! Era uma lacuna grave na lista de vencedores da Liga dos Campeões!


Além disso, queria aqui deixar um apontamento, que é também ele, uma forma de homenagem a dois grandes jogadores - hoje os dois "reformados". E quando digo "hoje", é só para lembrar que a carreira de um deles acabou de acabar... ao fim de milhares de anos. Estou a falar do Paolo Maldini. O outro senhor é o actual treinador do Barcelona, Pep Guardiola. E eles vêm a propósito de quê? Do fair-play e da beleza do desporto, da verdadeira beleza do desporto. Apesar de nunca terem jogado juntos, (pelo contrário, foram muitas vezes adversários em campo), o actual treinador campeão europeu dedicou este triunfo ao amigo italiano, como uma espécie de prenda pelo ponto final na sua longa, enorme carreira como jogador de futebol. É lindo de se ver. Se fosse menina para isso, comovia-me.


E são tão lindos!!!!!!!!!!!!





4 comentários:

Anónimo disse...

LOL e quem te actualizou do resultado do jogo quem foi!!!!?
Nita : "Elsa tás em casa?"
"tenho uma missão para ti!"
Elsa: " Tou..manda aí!"
Nita: "liga a tv no futebol e diz-me o resultado do jogo..."

É para isso que as primas servem!!! hein!!!
Sempre prontas a executar missões difíceis!
E ainda descrevi com o maximo entusiasmo de quem não percebe muito de futebol a entrega da taça...ahh pois!

EMag

Needle disse...

Só cumpriste com a tua obrigação de prima!!! De super-prima, aliás!!

Anónimo disse...

hahaaaaa agora sim este blog vai bater recordes de visitas! femininas pelo menos....
Já podias ter aprendido a por fotos mais cedo needle...bahhh
EMag

Anónimo disse...

Também ficava bem este video no post!!! ora vai lá ver!

Barcelona - Pep Guardiola inspirational champions league film

http://www.youtube.com/watch?v=hWaZj0pATkg

EMag