24 maio, 2009

Utopia... - needling

Uma vez que quase ninguém lê isto - com excepção de uns quantos amigos, a quem apelo para a discrição - , gostaria de aproveitar este espaço para comunicar um desejo meu...
- Eu gostava que o Quique continuasse no meu Benfica.
Tenho a noção que provavelmente sou a única benfiquista que deseja tal coisa e que a maioria dos adversários desejam o mesmo que eu. Mas que querem? Gosto do senhor!! E não, Elsa, não é só porque é giro e jeitoso. Não sei explicar... gosto! Além disso, ia achar realmente muita piada se ele ficasse, só para ver a reacção dos jornalistas que o dão como morto e enterrado... e porque a Elsa ia poder continuar a ver as conferências de imprensa, claro! E assim já podiamos manter conversas interessantes porque ela ia estar dentro dos assuntos. What Else ;)??... Hihihihihi (riso sibilino e malandreco)...

2 comentários:

Anónimo disse...

lool
Ok, eu admito... é verdade que comecei a prestar mais atenção às conferências dos vermelhos e brancos após a vinda do Quique, mas não é só porque ele é giro, jeitoso, tem sentido de humor, não diz asneiras e tem um bocadinho pequenino de charme... Não sei explicar, Gosto! lool..:P Confesso que até temi o início do campeonato (para os azuis e brancos pois ta claro!) mas afinal... é melhor ficar por aqui!
Mas partilho da tua opinião Needle - Quique no Benfica! Só para contariar!!! e para mantermos conversas interessantes:)
EMag

Faustina disse...

Quique no Benfica!
AMÉN!!!