18 novembro, 2008

Especialmente para ti... - needling!!!!! :)

Não podia deixar de fazer isto!!!
Até porque deves ser uma das visitantes mais frequentes e ansiosas deste blog!!
Portanto... não tendo muito acrescentar...
Só te quero dizer que sinto falta do "bicho" que lá tinha em casa... e a cama pequenina onde dormes toda torta ou o sofá ou a outra metade da minha cama ( e nada de segundas interpretações!!!) têm uma certa saudade desses tempos tão... hummm... coiso... (É curioso como esta palavra - coiso - dá para tudo... mais uma vez nada de terceiras interpretações!!! )
Bom... tudo para te dizer...

FELIZ ANIVERSÁRIO FAUSTINA!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADA ANITA!!!!!
Tal como a cama pequenina, a tua própria cama ou o sofá, eu tb tenho saudades desse tempo em que tudo era cor-de-rosa, nublado e desfocado (pelo menos para mim)...
Muito obrigada pelo post (fiquei muito contente, algo entre histérica e comovida) e pelo resto que tu já sabes...