02 novembro, 2008

Borboletas no estômago - needling...

Não tenho vindo aqui escrever por um motivo.

Não tenho nada de novo para dizer ao mundo.

No entanto, tenho algumas questões a pôr-lhe.

Por exemplo...
Porque é que, por mais que o tempo passe e experiências se acumulem, quando somos confrontados com alguém que nos faz... humm... como dizer?... sonhar? vibrar?... (Conhecem o sentimento? Esse mesmo!), parece sempre que é primeira vez? Sinto sempre que tenho tantas coisas para lhe dizer e nunca consigo abrir a boca para falar a não ser banalidades... Sempre tanta insegurança porquê? A vida - os erros e enganos do passado... as coisas boas do passado - não nos ensina nada nestes casos?? Ou é só a mim?... Se calhar é mais isso...

Não sei qual é a desculpa do meu irmão... a minha é esta - borboletas no estômago...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... e depois surgem aquelas conversas no msn "Elsa... diz-me algo inteligente rápido para eu dizer.... kakaka!!!!" A parte da insegurança... porquê? eu não sei responder a nunhuma das tuas perguntas.... pode ser que algum dos outros visitantes deste blog tenha alguma sugestão... Mas a parte das "borboletas no estômago" posso dizer que o facto de alguém despertar essa sensação em ti... já é qq coisa;)

Anónimo disse...

O Homem é um animal racional só até certo ponto... Há alturas em que outras coisas se sobrepõem à razão. Sobrepõem-se a tudo aquilo que julgamos saber e temos como certo. Se isso é bom ou mau? Não sei, nem quero saber, mas tenho a certeza que são essas "borboletas" que fazem com que certos momentos, com certas pessoas valham a pena, mesmo que esses momentos nos possam trazer recordações mais dolorosas.

"And is he dark enough?
Enough to see your light?
And is he bold enough to take you on?
Do you feel like you belong?
And does he drive you wild?
Or just mildly free?
Well I know I make you cry
And I know sometimes you wanna die
But do you really feel alive without me?
If so, be free
If not, leave him for me"

Damien Rice_Accidental Babies