30 novembro, 2008

Who are U? - needling...

Quem és tu?

Porque é que eu sinto que me conheces à transparência mesmo quando estás anos sem me ver? Sem saber a minha história?

Sinto-me tão segura quando estou contigo... é tão bom sentir os teus braços a abraçar-me - parece até que é unicamente para me abraçar que eles existem!
Sinto-me tão bonita quando olhas para mim... não dizes nada, só olhas. Nota-se um sorriso muito leve nos teus lábios.

E como é que sentindo tudo isso... eu fujo? Fujo sempre? Porque é que tudo isso me assusta? De que é que eu tenho medo?
Diz-me tu, que me conheces tão bem...


E agora parece que desapareceste da minha vida. Nunca te quis magoar mas nunca como agora tive a noção que o fiz... Sempre pensei que não importava o que eu fizesse... tu ias estar sempre ali. Sou uma menina mimada... Tenho tanto medo de te ter perdido... e tantas saudades! Daquelas saudades que se sentem no corpo! Doi...

"For how long,
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?"

Sem comentários: