24 julho, 2008

23/07/85

A verdadeira amizade não é pacífica...não é de acordos...não é de conveniências...
Acabo por discutir mais com as pessoas que verdadeiramente amo do que com aquelas que verdadeiramente me são indiferentes...porquê?
Porque me preocupo com o que elas pensam da vida e "ouço" sinceramente o que elas têm para me dizer...concordando ou não...
um obrigado por estes anos de amizade e discussão, tu tornas este meu "mundo" bem mais estiloso e risonho!
Pelas palavras e sobretudo pelos gestos...(como ainda recentemente demonstraste)...és enorme para mim...
Parabéns amigo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sniff, sniff...

Fiquei de lágrimas nos olhos...

Ninguém me perguntou nada, mas vocês os dois tb são enormes para mim... (Sim Tostas, a tua pila é ainda maior, já sabemos...)