09 julho, 2008

Um dia especial?

Nem por isso...

O dia amanheceu normal (pareceu-me que foi com o sol, mas...),o pessoal da "república" acordou com aquele ar desgraçado de quem andou a depenar galinhas a noite toda...o metro vinha apinhado de pessoas com cheiros variados que insistem em elevar o braço acima do nível da cabeça...eu e o zeca não trocamos uma única palavra até ao hospital, com medo suponho, de gastar energia indispensável para tão importante dia....

Ansiedade em alta...suores frios...palpitações...sensação de desmaio...fibrilhação ventricular seguidas de choques múltiplos (vah isto já sou eu a exagerar)...compunham o lote de condicionantes que me acompanhavam na partida para este dia...

No dia anterior e penso que na própria noite...mentalizei-me que ia dar o meu melhor e que as coisas iam correr bem...porque afinal de contas...não tinham porque correr mal (é um raciocinio muito reconfortante este não é?)...melhor ou pior...o que interessava era mesmo passar o teste...saber que o momento tinha chegado...que estava apto para dar o passo em frente...

Tal como tudo o que ansiamos que chegue, demora...parece ter passado uma eternidade...mas eventualmente acaba mesmo por chegar o momento...e aí sabemos que por mais que tenhamos pensado e repensado sobre como se iria desenrolar a situação, acaba por nunca ter nada a ver...

Não foi bom nem mau...foi importante para começar...espero que uma boa base...

1 comentário:

Anónimo disse...

No próximo sábado a noite só porque SIM, os leitores do blog que a desculpem, mas vai ter que adiar o seu momento de relaxing espiritual e não vai fazer nehuma publicação por essa hora!PONTO FINAL (reclamem,ou, preferencialmente deixem muitos comentários ao "bebe" blog:)
Parabéns pelo blog Needle! Já estava na horinha de teres um;)

EMagguie