13 julho, 2008

What a wonderful world!! - needling

Confesso. Hoje estou um bocadinho mais optimista em relação ao futuro da Humanidade em geral e dos portugueses em particular. Não sei se notaram que o Sol estava mais quente e brilhante hoje? Não? Terá sido impressão minha então... Mas que o futuro é mais promissor, isso é!
Sim... o Bush ainda é Presidente de todos nós... quer dizer... dos Estados Unidos da América (desculpem, foi um lapso... eu sei que normalmente nos associam a Espanha e não aos EUA mas... não volta a acontecer), mas já não falta muito para ele acabar o mandato... o que só vem confirmar as minhas melhores expectativas.
O que eu quero partilhar com a Humanidade - e com vocês, claro! - é a grande boa nova dos últimos dez anos! Pelo menos!! Preparados? Os Delfins vão pôr fim à sua gloriosa carreira... Calma! Calma! Não vamos entrar já em euforias! Não é agora, neste preciso momento, que eles vão acabar... é só para o ano... mas já dá para sentir um cheirinho de um admirável mundo novo... um mundo novo sem Delfins! Sem "Babilónias" e sem cores azuis.

1 comentário:

Anónimo disse...

E para o ano é já daqui a um bocadinho... LOL!