18 julho, 2008

Sunset

É sem dúvida a minha parte favorita do dia...
Especialmente naqueles dias que não correram tão bem...aqueles dias que em que pareço não parar...aqueles dias em que tudo o que faço parece não sair bem...naqueles dias em que estou longe dos amigos e da família...naqueles dias em que simplesmente preciso de um escape...
Creio que hoje em dia todos precisamos de ter um momento nosso..um momento em que possamos deixar "tudo" de lado...um momento para pensar um bocadinho em nós ..."viajar" tendo por base a imaginação,esperando no fundo fugir um pouco aquilo que somos e vemos...todos...todos os dias.
Poder saborear uma refeição sem paredes a "esconder" o horizonte...poder dar um passeio sem limite de tempo ou espaço...poder estar com alguém que temos "tão perto e tão longe"...poder não ter regras...
Poder parar "5 minutos"... com uma bela banda sonora de fundo e contemplar...a tonalidade laranja do céu...a calma do mar sem ondas....a areia que se vai alisando com a brisa suave...o fresco da noite que vem render o calor áspero...
Poder saborear o nosso pequeno momento de harmonia com o mundo...
Simplesmente poder...
O pôr do sol proporciona estas coisas que são mesmo especiais...e mais especiais seriam se acontecessem...na realidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também eu sou...hum...diria que sensivel qb...não vou por isso ser irrascivel...só por isso...
Com este texto(e atrever-me-ia a dizer banda sonora também) fizeste-me fazer aquilo que tão bem (e tantas vezes) me ves fazer...o que,suponho,fala por si só...
E porque depois de um por do sol há um amanhacer também ele devia ser sempre bem aproveitado...*